Art and Spirit - As estrelas podem nos unir. Por isso a vida é bela e cheia de luzes. Vem comigo!

Art and Spirit - As estrelas podem nos unir. Por isso a vida é bela e cheia de luzes. Vem comigo!
* Imagem da NASA

Poemas da Via Láctea

Sou da luz. *** Universo meu, Galáxia de estrelas, Céu e sol no meu suor. **** Fico só a espera de ti, No espaço da minha energia, Nos sonhos dos jardins espaciais... Que juntos sonhamos um dia... Ana Felix Deva Garjan, 2008 *******

E nossas naves dançarão entre as estrelas...E será azul, dourado, belo, infinito. [Ana Garjan, 2006]

Recado a um ser do futuro perto e distante. * Há um ponto luminoso no longo horizonte, onde um dia todos nos encontraremos sem limites de tempo, espaço e velocidade. Simplesmente nós estaremos diante de nós. E nos encontraremos no espaço da alma e saberemos quem somos ao nos reconhecer, ao nos tocar na luz dos faróis da alma. * E então seremos naves a bailar no nosso espaço cósmico, no universo, no cosmo... * E então nos amaremos sem fronteiras. E eu e tu seremos do mesmo espaço luminoso, após milhares de anos em que estivemos distantes, antes do big-bang e da primeira palavra "faça-se a luz". * E quando nos encontrarmos em nossa dança cósmica não precisaremos mais de naves, pois teremos muitas sóis, luas, estrelas - guias e naves em nosso universo. * **Ana Felix Deva Garjan, 2008.

Artes do Mundo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Espaço Artes do Mundo



Exposição de espaços, imagens e pensamentos


A dança do corpo e a dança da alma



O som da música dos sonhos e realçizaçoes humanas...



No mundo só há espaço para a excelência do ser.
Que o brilho da luz interior do ser humano contribua realmente,
com o novo mundo melhor que todos desejamos.

2 comentários:

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Que a Arte se propague pelo planeta, com suas ondas benignas, criativas, amorosas, azuis! Beijos lilases, amiga Ana Felix Garjan.

Ana Felix Garjan disse...

Ana Luisa,

Que a arte e estética das almas azuis e aladas possam contribuir com a propagação das belas artes criativas e amorosas dos seres humanos que desejam contribuir com o Novo Mundo Melhor!

Somos Todos Nós herdeiros da arte da vida e do tempo, somos pontos luminosos que colaboram com a arte da humanidade da Luz e do Bem.

A Via Láctea é um espaço a ser compartilhado com pessoas luminosas como AnaLuka.

Boas - Vindas aso iluminados!

Ana Felix Garjan
www.cidadeartesdomundo.com.br
...