Art and Spirit - As estrelas podem nos unir. Por isso a vida é bela e cheia de luzes. Vem comigo!

Art and Spirit - As estrelas podem nos unir. Por isso a vida é bela e cheia de luzes. Vem comigo!
* Imagem da NASA

Poemas da Via Láctea

Sou da luz. *** Universo meu, Galáxia de estrelas, Céu e sol no meu suor. **** Fico só a espera de ti, No espaço da minha energia, Nos sonhos dos jardins espaciais... Que juntos sonhamos um dia... Ana Felix Deva Garjan, 2008 *******

E nossas naves dançarão entre as estrelas...E será azul, dourado, belo, infinito. [Ana Garjan, 2006]

Recado a um ser do futuro perto e distante. * Há um ponto luminoso no longo horizonte, onde um dia todos nos encontraremos sem limites de tempo, espaço e velocidade. Simplesmente nós estaremos diante de nós. E nos encontraremos no espaço da alma e saberemos quem somos ao nos reconhecer, ao nos tocar na luz dos faróis da alma. * E então seremos naves a bailar no nosso espaço cósmico, no universo, no cosmo... * E então nos amaremos sem fronteiras. E eu e tu seremos do mesmo espaço luminoso, após milhares de anos em que estivemos distantes, antes do big-bang e da primeira palavra "faça-se a luz". * E quando nos encontrarmos em nossa dança cósmica não precisaremos mais de naves, pois teremos muitas sóis, luas, estrelas - guias e naves em nosso universo. * **Ana Felix Deva Garjan, 2008.

Artes do Mundo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Projetos e Programações de Ana Felix Garjan

Novo tempo para a arte da vida. Para a minha e a nossa arte.
Tempo de recomeçar os nossos projetos Artforum Mundi Planet e Artforum Brasil Unifuturo. Em fevereiro, a partir de amanhã estaremos reorganizando blogs e sites, para que em março possamos realizar noas programações culturais da ARTFORUM BRASIL.

O meu trabalho de arte, cultura e ecologia humana que desenvolvo no Orkut, está representado em dois perfís e diversas comunidades relevantes que criei a partir de 2007, quando iniciamos contatos com a artistas plásticos, poetas, escritores, cantores, músicos e promotores culturais que aos poucos foram se integrando aos perfís e às nossa comunidades que representaram e representam os Grupos Artforum Mundi Planet e Artforum Brasil XXI, que foram organizados há  dez anos atrás, a partir da Fundação Artforum Renaissance Vie Universelle, e outros projetos organizados por Ana Felix Garjan.

Hoje, 31 de janeiro de 2010.
O Haiti está em processo de reconstrução de suas vidas.
E a arte pode ajudar esse povo que sofre tantas mortes e
seu próprio país. E a arte pode comtribuir com a vida.
Vida, caos, renascimento,
-pintura de Ana Felix Garjan, em processo.
(Ana Felix Garjan está pintando telas para oferecer ao futuro museu do Haiti)
Esse blog está sendo organizado para divulgar os roteiros e projetos culturais de Ana Felix Garjan. Será o seu portal, em 2010.

Estamos divulgando neste último dia de janeiro de 2010 do último ano da primeira década do século XXI, o PROJETO ANTOLOGIA "MANIFESTO VERDE PELA PAZ", em tributo ao Haiti, em homenagem à Dra. Zilda Arns e a todos que morreram em misão de paz no Haiti, em 12 de janeiro de 2010.

Desejamos convidar poetas, escritores, artistas plásticos e visuais, professores de arte. filósofos, sociólogos, educadores, jornalistas, pesquisadores em meio ambiente e ecologia, para reservarem sua página nessa importamte Antologia.

Contatos:

Ana Felix Garjan
anafelixgarjan@gmail.com

Nenhum comentário: